Com patrocínio premium da Unimed Londrina, que levou o nome da corrida, a Unimed Saturday Night Run 2010 foi lançada no dia 24 de junho, numa festa cheia de expectativa e energia no ar. A confraternização foi uma cortesia oferecida pela Unimed, que havia patrocinado também a edição de 2009. Corredores participantes da edição anterior, imprensa, patrocinadores e apoiadores, puderam conhecer em primeira mão o projeto da corrida noturna que deixa a cidade de Londrina com sua energia em movimento.
A Unimed SNR tem o objetivo de estimular a prática esportiva, utilizando para isso uma grande festa de saúde, música e diversão, beneficiando as pessoas. Mas em 2010, surgiu também a ideia de aproveitar tudo que envolve a corrida - estrutura, mídia, logística, pessoas - para beneficiar um outro público. E os escolhidos foram um grupo de crianças do Jd. Maracanã, que se reúne semanalmente para participar do projeto "Desafiando Gigantes", onde aprendem a praticar a corrida de rua. Assim nasceu a campanha paralela "Dê a largada, doe um par de tênis", que arrecadou quase 300 pares de calçados, levando a energia da SNR além dos limites comuns.
Foi dada a largada. 1.312 atletas inscritos, correndo com alegria em direção às atrações preparadas e rumo ao encontro com sua própria superação. Quatro mil pessoas os assistiam. Festa, DJ de rock, Banda de Jazz, Túnel com 30 metros de música eletrônica, Batuques e mais festa. Tudo pelo percurso de 4 e 8Km. E na chegada, energia. Os atletas voltam à arena de concentração com mais entusiasmo do que na largada. Inesquecível.
A Unimed Saturday Night Run 2010 foi, de fato, energia em movimento.
Agradecimentos
Unimed Londrina, Tecno Sport, Gatorade, Midiograf, Bdois, Super Muffato, RICTV, MIX FM, CBN, Londrina Convention, Prefeitura de Londrina e todos os fornecedores de produtos e serviços da Atmosfera Sports.
Agradecimento Especial
Aos 1.312 atletas, profissionais e amadores, que se inscreveram nesta corrida. A corrida deles.
Fotos no Flickr.
0 comentários:
Postar um comentário