Começou ontem a ativação do Vestibular Unifil 2011. O plano de marketing promocional foi criado em parceria com a agência SpB Comunicação.
A estratégia da campanha desse vestibular, desenvolvida pela SpB, tem como elemento principal a data de realização da prova. Todos os canais ativados pela agência de comunicação da Unifil carregam a mensagem "Não se esqueça, dia 28 de novembro é o Vestibular da Unifil". Filme de TV, outdoors , internet e mídias indoor já estão veiculando. E a agência escolheu a Atmosfera para levar essa mensagem às ruas, conversando de perto com os públicos.
A equipe de ativação começou o trabalho dentro da própria instituição de ensino. A ideia é que todos, alunos e funcionários, saibam quando será a prova e a data limite de inscrição. Atores caracterizados de profissionais e promotores munidos de mochilas door, entregavam folhetos informativos, um lápis híbrido de anotações (grafite e marca texto) e conversavam com todos, fazendo com que se lembrem da data.
A ação ainda vai passar por outros setores da universidade e, nos próximos dias, a equipe irá visitar bares, restaurantes e pontos importantes de fluxo do público-alvo. Veja as fotos do primeiro dia e não se esqueça: dia 28 de novembro é o Vestibular da Unifil!
0 comentários:
Postar um comentário